Elba Ramalho faz show em Lisboa e promove turismo brasileiro

A cantora Elba Ramalho se apresenta em Lisboa nesse domingo (16) e encerra a passagem do projeto Brasil Junino em Lisboa. A apresentação será no Pavilhão de Portugal, com entrada franca. Da capital portuguesa, a exposição segue para Madri, Roma e Londres com muitas atrações como shows com Os Gonzagas, Quinteto Violado, além de apresentações de artistas e quadrilhas juninas brasileiras.

Até domingo, os principais pontos turísticos de Lisboa também serão palco para intervenções artistas, com grupos de dança e teatro ao ar livre. De acordo com a produtora Edilane Oliveira, a iniciativa tem feito muito sucesso entre os europeus. “As ações externas estão lindas e fazendo um sucesso nas ruas. A emoção toma conta dos brasileiros saudosos e aguça a curiosidade dos turistas portugueses”, avalia.

A estreia do Brasil Junino foi na última sexta-feira (7) com show de Lucy Alves. Mais de 5 mil já pessoas visitaram a exposição. A estimativa é que até domingo 7 mil portugueses passem pela mostra.

O Brasil Junino é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Integração – Cultura, Turismo e Cidadania (IBI), que tem o apoio da Embratur.


Serviço

Encerramento do Brasil Junino em Lisboa

Local: Pavilhão de Portugal, Alameda dos Oceanos – Parque das Nações

Data: Domingo, 16 de abril de 2017

 

ENTRADA FRANCA


Brasil Junino em Madri

Data: 21 a 30 de abril

Local: Colegio Mayor – Casa do Brasil

Endereço: Av. Arco de La Victoria, 3 – 28040 Madrid, Espanha


Brasil Junino em Roma

Data: 05 a 14 de maio

Local: Embaixada do Brasil em Roma

Endereço: Piazza Navona, 14 – 00186 Roma, Itália


Brasil Junino em Londres

Data: 19 a 28 de maio

Local: A definir

Entrada Franca